segunda-feira, 4 de maio de 2009

PRA VOCÊ

queria não pensar em você
da sua imagem esquecer
fugir por ai
numa rota sem fim
queria não desejar você
mas me perco em seus lábios
percorro sua pele
navego em seus beijos
descanso em seus braços
me envolve sua luz
seus olhos me dominam
seu sorriso me encanta
você está dentro de mim
com sua plenitude de mulher
prende-me aos seus pés
me devora
sem demora
no mel que me sacias
ao pleno gozo me atiras
vou aos céus
queria não buscar você
mas você esta assim
pertinho de mim
com sua lembrança
doce meiga criança
adoro você sabia
uma menina linda
femea adoravel
que minha vida se tornou
sua por razão
de ser você
apenas você


Um comentário:

  1. Esse poema foi o mais lindo q ja li em toda minha vida, me fez lembrar da declaração de amor de Salomão p/ Salomita, parece q voltei naquele século......Parabéns...é mt iluminado

    ResponderExcluir