quinta-feira, 30 de abril de 2009

SUA GRAÇA

há o amor...
quem vive sem sua graça
quem conseguirá suportar o vazio
que sua ausência deixa
o amor não tem limites
barreiras são vencidas com riso e agito
tudo suporta...compreende...anima...perdoa..
lança-se aos extremos, num sentimento
que não se abala nunca
o grande amor,
será que existe, um amor pequeno,
impossível
amor é tesouro, não tem preço,
desconheço
quem nele se falsificou
é dádiva incorruptível
inversível os seus feitos
incomparáveis seus momentos
imperdíveis seus instantes
que o amor nos alcança
ficam guardados para sempre
quem já não sentiu um grande amor
quem por ele não chorou
sorriu, se lamentou, se revestiu, mas,
acima de qualquer coisa, viveu
como eu vivo agora
o grande amor da minha vida
com você que representa
o meu universo
é Deus no céu
na vida você meu véu
é pra você
todo o meu amor

2 comentários:

  1. Adorei seu poema, senti a própria Julieta!!!
    Parabéns
    Abraços
    Malu Macedo

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Esse poema superou...
    Quando estamos amando é maravilhoso colocarmos para fora tudo que sentimos....
    Parabéns a vc e ao seu grande amor...
    Espero que a felicidade de vcs seja para sempre...
    Desejo de coração...

    ResponderExcluir