sábado, 4 de abril de 2009

VENTO...

_"O VENTO LEVA...
SAUDADES EM FUGAS...
LEMBRANÇAS QUE CALAM...
DESEJOS INSANOS ...
DE AMOR...
LÁGRIMAS SECAM...
CORAÇÃO DISPARA...
VC BEM PERTINHO...
NUMA IMAGEM QUE ALUCINA...
A PAIXÃO ME TOMA....
ALMA EM DESALINHO...
QUAL O CAMINHO...
QUE ME LEVARÁ A TI...
ONDE DESCANSA SEU OLHAR....
EM LUZES COLORIDAS?
OU NA BRISA SUAVE QUE SOLTA TEUS CABELOS?
NÃOSEI..
SEI APENAS QUE...
TE ADORO...
QUE PRECISO DE VC...
PRA SEGUIR VIVO...
ESQUECENDO DO VENTO...
PRA NÃO ME LEVAR MAIS A VC.

AUTOR: LEVIMAR DOS REIS

Um comentário:

  1. Pensou que eu não ia comentar né? Pois bem aqui estou para dizer que es um ser todo especial, tu tens tesouros inesgotáveis dentro de ti, possui o dom das palaveras, e as usa de forma subliminar e o mais importante o divide com teus semelhantes, de nada andiantaria ter esse dom se não pudesse passa-lo adiante. Tenha toda certeza com tuas palavras consegue mudar, rumos, e muitas vezes devolver a vontade de viver e de sonhar de novo. Eu te achei e nas tuas palavras me encontrei. obrigada por fazer parte desse sonho e da minha vida.... bjssssss bobo rsrsrsrsrs...Marcinha.

    ResponderExcluir