sábado, 25 de abril de 2009

SUA VOZ

OUÇO A MAIS LINDA
DE TODAS AS CANÇÕES
EM SEUS ACORDES
ME ADENTRAM EMOÇÕES
DANÇO AO SOM SUAVE
DO SEU TOM
ME ENTREGO MANSO
EM SUA RAZÃO
SUAS PALAVRAS
PENETRAM EM MEU SER
CHEGAM AO CORAÇÃO
NÃO RESISTO, ME AGITO
QUASE GRITO
ME CONTROLO
ME LEVO EM SUAS DECISÕES
A CANÇÃO TERMINA
A SAUDADE INICIA
FORTEMENTE
VOU ESPERAR
O TELEFONE TOCAR
E OUVIR SUA VOZ
PRA VIVER A DELICIA DE SER
POSSUÍDO POR VOCÊ
NUMA SIMPLES LIGAÇÃO
NO LIMIAR DESTA PAIXÃO
REPETIR SEMPRE
EU ADORO VOCÊ SABIA
MEU AMOR QUE ENCONTREI

Um comentário:

  1. Sua voz...
    Ainda não nos ouvimos... mas existe em nós a imaginação e,isso faz com que sintamos dentro de nós os acordes de nossas vozes...talvez pelas palavras trocadas, pelo carinho que sentimos...só sei que é muito lindo ter um amigo que nos ama... o mundo fica muito mais colorido e alegre com pessoas como vc...bjs

    ResponderExcluir