quarta-feira, 22 de abril de 2009

EU QUERO VOCÊ

eu quero você
com o nascer do sol
na força força do seu espreguiçar
assistir seu bocejar
decidida da cama pular
no primeiro momento do dia
avistar a bela mulher que és
eu quero você
agora no banho,sou a agua que cai
escorre em seu corpo, percorre sua pele
melhor pra outro instante ir
eu quero você
quando na frente do espelho
roupas e cores busca
na combinação exata, mas se desacerta
de errado nada vejo
porém teima até na langery
cada detalhe tem que perfeita ficar
eu quero você
no enfrentar sua rotina
relatórios.ligações.imprevistos..incomodações
ainda encontra tempo pra mensagem carinhosa
"amor. to pensando em tu. bjs"
e assim a tarde chega e você não deixa
sua plenitude desanimar.
e vai em seu salto alto, jogando os cabelos, sem medo
fazendo tudo com atenção esmero e prazer [ adoro vc sabia ]
eu quero você
em seu regressar...sapato prum lado. bolsa pro outro
e vem em meus braços descansar... um segundo apenas
pois em minutos, recomeça em seu agito como rainha
mãe.mulher do lar.
eu quero você
quando entra no quarto..fecha a porta
em sua camisola preta
a fêmea surge...e traz consigo a magia de amar
eu quero você
em suas artimanhas sussurras: amor vem!!
no carinho do beijo, abrindo a jaula
pra loba sair [ essa parte é deliciosa ]
eu quero você
no beijo molhado
em seu mel entorpecido
em seu gemido balbuciado
seu grito frenético do " agora amor.. agora amor "
eu quero você
no abraço terno, no limiar do seu cansaço
se acomodando em meus braços
ainda murmuras " boa noite amor"
eu quero você
pra nesse momento buscar sua boca
tocando seus lábios
ouvir seu reclamar
" amor quero dormir" mas abre os olhos e pergunta
diz amor que foi?
então digo entre seus lábios
EU AMO VOCÊ
hummmm. ouço de você
e adormeces serena como uma jóia rara em minha vida.
ah e a camisola preta
usada pra despertar o homem
esta em um canto
deixada esquecida
e agora sou eu que digo pra você
AMOR: TER VOCÊ É SER HOMEM
VINTE QUATRO HORAS DO DIA.
por que
EU AMO VOCÊ
BEIJOSSSSSS

6 comentários:

  1. Parabéns!

    Maravilhosa como tudo que escreves...

    observei que no final há beijos...

    com certeza uma dona também na real que inspirou..

    fico muito feliz...
    felicidades

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Lindos, maravilhosos, como tudo que escreves...

    Percebi uma mudança...
    no final há beijos...
    com certeza alguém na real é a merecedora desse peoma..
    fico feliz por ti...

    ResponderExcluir
  3. Que coisa!!! Perdi o ar ao ler tão bela declaração de amor. Os detalhes são tão bem descritos que parece tê-los vivenciado, não apenas criado na imaginação do poeta.

    ResponderExcluir
  4. A sutileza do verso se harmoniza com a delicadeza do gesto.
    O sugerir e o imaginar remetem à simbiose de Eros, deus das relações amorosas, com Flidias, senhora das florestas e deusa da sensualidade.
    Nas palavras, a sedução.
    Na descrição, o encontro maior.
    A conduzir a emoção, o poeta.
    A desejar tal inspiração, nós - seus admiradores.
    Beijo, Levi.
    Regina

    ResponderExcluir
  5. DELETE MEUS COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO VC
    Levimar, aff!!!
    Que coisa linda, adorei, e qdo lemos algo, nos imaginamos na cena, como se fosse a nós dirigido, mas de certa forma o é, não por quem escreveu, mas por alguém que nos amou um dia... ou quem sabe, ainda amará...toda a sensualidade aqui descrita deixa-me sem palavras, somente sonhos tenho... bjs

    ResponderExcluir