domingo, 19 de abril de 2009

CANSEI DE VOCÊ

VOCÊ INSISTE EM ENTRAR NA MINHA VIDA
DESISTE TRANQUEI AS PORTAS DE ENTRADAS
FUJA... VAI SEM DESPEDIDAS
SAI PRA SEMPRE EM DISPARADAS
TEUS PRESSÁGIOS SÃO NULOS
EM SENTIMENTOS SURDOS
EM DISTÚRBIOS CEGOS ABSURDOS
ÉS UM DESERTO DE NADA
EM TEU SILENCIO
PEREGRINO DA NUDEZ INCONSEQÜENTE
ME TRANSFORMEI
DEIXEI DE SER GENTE
ESCREVI VERSOS SEM FIM
PRA VOCÊ
QUE O VENTO OS LEVOU ASSIM
AGORA QUERO ESQUECER
QUE VOCÊ
EXISTIU E PASSOU POR MIM
VAI...ENCONTRE OUTRA ALMA
PRA ATORMENTAR
POR QUE EU CANSEI DE VOCÊ
MALDITA
SOLIDÃO

3 comentários:

  1. Aonde quer que eu vá
    VOU DE Olhos fechados
    Pra te encontrar..
    Não estou ao seu lado
    Mas posso sonhar...

    ResponderExcluir
  2. Amar Você...

    Eu te amo
    Mas você não sabe..
    Eu te amo
    Mas você não quer saber
    Eu amo você...
    O pior é saber
    Que nunca vou te ter
    Que nunca vou te esquecer
    Que nunca vou poder dizer
    Eu amo você...
    Te amo tanto
    Que a única forma de demonstrar
    É dizendo...
    Eu amo você...
    Mas sei...Que em nada disso acredita...
    é uma ilusão
    criada pelo meu coração
    Baseada na emoção de
    Amar você.

    ResponderExcluir
  3. vc não pode me proibir de te amar...
    pode fechar todas as portas....
    um dia o amor vencera...
    se te atormento...sinal que ainda gosta de mim...
    sou maldita?
    vc me fez assim..
    eu estou distante tenha certeza, vc me fechou todas as portas, mas uma vc não pode fechar:
    o meu coração unido ao seu.. e o vento que esta do meu lado.. semprte te lembrando que eu estou te envolvendo...

    ResponderExcluir